Conectado por

Uncategorized

Aposentado de 79 anos que morreu com coronavírus em Cuiabá vivia em chácara


Compartilhe:

Publicado por

em

A primeira morte registrada em Cuiabá por Covid-19 foi a do aposentado Nelson Antonio Ferraz, de 79 anos, na noite dessa quarta-feira (15), um dia após dar entrada em um hospital particular da capital. A morte dele foi confirmada nesta quinta-feira (16). Essa é o quinto óbito pela doença registrado no estado.

Nelson que era técnico em telecomunicações aposentado morava atualmente em uma chácara do Distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, e raramente deixava o local. Segundo Cleuza Dias, amiga da família, ele era hipertenso, mas tinha vida ativa. “Ele morava da chácara e cuidava do local. Estava bem”, afirmou.

Nelson deixou a esposa, dois filhos e dois enteados.

Corpo foi enterrado sem velório — Foto: Arquivo pessoal

Corpo foi enterrado sem velório — Foto: Arquivo pessoal

Sem velório, o corpo dele foi sepultado nesta quinta-feira, no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, por volta de meio dia.

Como não pode ter aglomeração, alguns familiares acompanharam o enterro de longe.

Luiz Nunes, de 54 anos, estava hospitalizado  — Foto: Facebook-Reprodução

Luiz Nunes, de 54 anos, estava hospitalizado — Foto: Facebook-Reprodução

Outras quatro pessoas morreram em Mato Grosso por Covid-19. A primeira morte foi registrada em 3 de abril em Lucas do Rio Verde. Luiz Nunes, de 54 anos, que era gerente de um supermercado na cidade, foi internado no dia 29 de março. Fez exame e deu positivo para Covid-19. Ele era hipertenso e diabético e estava internado com síndrome respiratória aguda.

Alípio Pereira de Araújo, de 83 anos, morreu com coronavírus — Foto: Arquivo pessoal

Alípio Pereira de Araújo, de 83 anos, morreu com coronavírus — Foto: Arquivo pessoal

A segunda morte foi registrada em Cáceres no dia 8 de abril. O servidor público aposentado Alípio Pereira de Araújo, de 82 anos, estava internado no Hospital São Luiz e tinha viajado a São Paulo, na companhia da mulher, que também está internada.

Silvano Rodrigues de Oliveira, de 34 anos. — Foto: Arquivo Pessoal

Silvano Rodrigues de Oliveira, de 34 anos. — Foto: Arquivo Pessoal

A terceira morte foi registrada em Sinop. Um homem de 34 anos, que não fazia do grupo de risco, morreu no Hospital Regional de Sinop, mas era morador de Aripuanã. O mecânico Silvano Rodrigues de Oliveira, de 34 anos, permaneceu cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu no último sábado (11) após ser diagnosticado com Covid-19. Ele deu entrada no hospital no dia 6 de abril.

A quarta morte foi registrada pelo município de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis informou que a morte é de um homem de 75 anos. Ele morreu na última quarta-feira (8) no Hospital Materclin e já vinha sendo investigado como caso suspeito. O exame que confirmou a morte por Covid-19 foi concluído nesta segunda-feira (13).

G1

Publicidade
https://rondonia.ro.gov.br/portal/



Desenvolvimento
 Bônus de boas-vindas
Desenvolvimento: Portalrondonia.com